Secrets Mário Pagnozzi Júnior Top

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo do paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa arte! Pelo começeste será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Este Mário actualmente é 1 Colossal lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapés de modo a se livrar de cada uma.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão 1 pouco diferentes, o que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, entãeste você deterá qual dosar seus pulos e apertar o botão no momento certo para superar os obstáculos.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a ESTES fãs de carteirinha do encanador porém de modo a qualquer 1 de que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e agora vai deter qual encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Em a jornada, você pode executar apenas 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente para saltar pelo momento certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Em vez por 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas de que nem em algum momento sãeste agradáveis. ESTES gatos têm amplamente Ainda mais agilidade que os encanadores. Mas será que isso é suficiente?

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula veja aqui para a plataforma do cima, nãeste possui mais tais como descer.

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game muito divertido do Super Mario você vai deter de que pegar, nãeste moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar por nivel depois do pegar em Lindas e no final terá que apanhar a Super estrela.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que este bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviçeste. Ande sem parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Cansada por brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue este ursinho de pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacífica, contudo consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Este encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo Destes anos. O Super Mario é tãeste famoso de que até surgiram jogos com outras personagens pelo seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Este Twee é natural fofo e parece 1 urso de pelúcia, mas ele é bastante corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele tem habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Cat Mario 1 gatinho que quer ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, pois este game não é Destes Muito mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria do tantos fãs! Actualmente trate de coletar muitas moedas douradas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *